Temos o objetivo de atender o cliente de maneira excelente, por isso, caso tenha ocorrido algo com o produto, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções dos produtos.
1) Arrependimento de compra
Caso não goste do produto ou tenha se arrependido da compra, você tem o prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto para desistir da compra. Nesse caso, entre em contato pelo e-mail sac@benicasa.com.br ou pelo nosso WhatsApp onde passaremos as instruções para devolução.
Você pode optar por crédito no site, pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
2) Defeito e/ou vícios no produto
O produto veio com defeito? No prazo de 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento você pode solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.
Caso seja esse o caso, entre em contato do e-mail sac@benicasa.com.br, enviando fotos da mercadoria defeituosa, bem como especificações e descrição do vício apresentado. Sua reclamação será avaliada pelo nosso SAC e vamos te instruir sobre a troca, lembrando que você deve devolver o produto na embalagem original.
3) Prazo para Análise e Confirmação para troca/devolução:
Uma vez feita a solicitação de troca ou devolução e a postagem do produto de volta ao nosso Centro de Distribuição, analisaremos caso a caso após recebimento do pacote pela BENI CASA em até 48h. Os produtos devem estar de acordo com a política e normas de devolução (produto na caixa original; sem indícios de montagem, uso inadequado, danos acidentais, danos causados pelo tempo, desgaste natural; e acompanhado de sua nota fiscal).
Após a análise e aprovação, o prazo da nova entrega (no caso de troca) será estipulado de acordo com o prazo dos correios (PAC).
A BENI CASA faz a troca podendo ser pelo mesmo produto comprado ou por qualquer outro produto disponível em nosso e-commerce, sendo que o cliente complementa a diferença de preço, se houver.
4) Condições para trocas e devoluções
O produto deverá ser encaminhado na caixa original; sem indícios de montagem, uso inadequado, danos acidentais, danos causados pelo tempo, desgaste natural; e acompanhado de sua nota fiscal, manuais e acessórios. A devolução deve estar bem embalada para que o produto não seja danificado pela empresa responsável pelo transporte.
Produtos de casa e decoração selecionados com amor para deixar a sua vida mais aconchegante. Deixe a sua vida mais leve, curta cada momento.